segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aviso

Oi gente!
Eu vim aqui hoje com esse post só para dar dois avisos e pedir desculpas a vocês, por não ter postado semana passada.
Foram uns dias bem corridos, então eu infelizmente não tive tempo de preparar uma postagem semana passada, por isso eu vou fazer um post duplo quarta feira \o/ Um deles vai ser em vídeo, espero que vocês gostem.O outro aviso é que eu resolvi postar algumas coisas pra vocês fazerem download \o/² A partir de agora, quando me der vontade, eu vou postar aqui algumas coisas pra vocês colocarem em seus PhotoScape, por isso fiquem sempre ligados pois pode ter novidade a qualquer momento ;)
Mais uma vez, desculpem por não ter postado, mas eu prometo recompensar vocês ><
Até quarta,
Kissus >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Light Blue Pointer